Yuri Romão surpreende e aceita de volta jogador que processou o Sport

O Sport buscou reforços para o elenco do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que iniciou na última quarta-feira (25). Alguns jogadores da equipe profissional, que não vinham sendo aproveitados por Pepa, estão no elenco que conta apenas com jogadores de idade inferior a 23 anos nascidos a partir de 2001.

A equipe comandada por Thiago Larghi ganhou os reforços dos zagueiros Nassom e Baraka, além do meia Lucas André, que até pouco tempo integravam o time profissional do Leão da Ilha. Como não vinham recebendo oportunidades, a diretoria achou melhor aumentar a minutagem dos atletas os colocando no grupo que vai tentar o título brasileiro de aspirantes.

Além deles, a diretoria optou por chamar de volta alguns jogadores que estavam emprestados a outros clubes. Casos do atacante Paulinho, que estava no Botafogo-PB, e do meia Juan Xavier, que recentemente conquistou a Série A2 do Campeonato Pernambucano com o Jaguar.

Jogador envolvido em imbróglio judicial com o Sport também é convocado

Um dos nomes da lista de atletas que, certamente, pode surpreender os torcedores do Leão é o do zagueiro Marcelo Ajul. Ele, que estava emprestado ao Vitória das Tabocas que também disputou a segunda divisão do Estadual, está de volta ao Leão da Ilha depois de ter entrado na Justiça e solicitado a rescisão de seu contrato com o clube.

O caso aconteceu no ano passado e Ajul alegou atraso nos pagamentos de salários e FGTS. O zagueiro cobrou pouco mais de R$ 200 mil na ação movida contra o Sport. Porém, a Justiça do Trabalho deu causa perdida para o atleta, que acabou desistindo da ação. Em entrevista ao ‘NE45’, o zagueiro se mostrou arrependido da decisão e afirma que espera ter uma oportunidade na equipe profissional um dia.