Yuri Romão volta atrás em decisão que havia tomado sobre o caso Lucas Lima
Nesta semana, o presidente do Sport, Yuri Romão, acabou sendo criticado por grande parte dos torcedores do Leão da Ilha por conta de uma atitude tomada nas redes sociais. Acontece que o mandatário Rubro-Negro resolveu comentar em uma publicação feita por um portal de notícias do clube falando sobre a negociação do Sport com Lucas Lima.
Tal publicação detalhava que o Sport ia arcar com 60% dos salários do atleta (algo em torno dos R$ 220 mil, além de que o Leão teria de pagar uma cláusula caso quisesse contar com o atleta em jogos contra o Santos, de R$ 500 mil. A publicação foi feita oito meses atrás, justamente na época em que o jogador estava prestes a ser anunciado.
No entanto, de forma irônica, Romão resolveu dar uma resposta à publicação 10 meses depois. “Nada melhor do que ler alguns comentários meses depois… Hilário! Será que as opiniões permanecem?”, escreveu Romão em seu perfil oficial. As opiniões citadas pelo presidente do Sport se dão ao fato de que muitos criticavam a contratação do jogador, que agora é um dos principais atletas da equipe na temporada.
Romão volta atrás e toma importante decisão
Vendo que a resposta teve uma repercussão extremamente negativa por parte da torcida, Romão resolveu apagar a sua resposta na rede social. Uma decisão acertada tomando como base a atual situação da equipe na temporada.
O Sport se consolidou no G4 da Série B após a chegada do português Pepa ao comando da equipe. O elenco está fechado em conquistar o acesso para a elite do futebol nacional na próxima temporada e tudo o que o Sport menos precisa, atualmente, é de alguma confusão que possa tirar o foco dos jogadores nesta reta final de temporada.