Zé Roberto, autor de dois dos três gols marcados pelo Sport, na vitória, por 3 x 2, sobre o Ituano, na última segunda-feira (2), na Arena Pernambucano, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, falou com a imprensa no final do confronto.
O camisa 99 do clube exaltou a boa participação da equipe na partida, em que teve boa recuperação e virou o confronto, em seus domínios, em entrevista para a Rádio Jornal. Além disso, o jogador de 30 anos jogou uma pressão para o próximo comandante do Leão.
Zé Roberto elogia atuação da equipe e joga pressão para Pepa
Reserva direto de Gustavo Coutinho, Zé Roberto entrou na segunda etapa e marcou duas vezes, para confirmar a vitória do Sport sobre o Ituano, na última segunda-feira (2). O atacante de 30 anos deu declaração intensa em entrevista para a Rádio Jornal, no final do confronto.
A declaração deu indícios de uma indireta para Guto Ferreira, demitido na quarta-feira (28) e jogou pressão ao português Pepa, que se encontra em Recife desde domingo (1), assistiu ao jogo contra o Ituano, na segunda-feira (2) e assume a equipe rubro-negro nos próximos dias.
“Sofremos só ali no final do jogo pelo gol que levamos. Mas a gente fez um jogo todo bom. Acho que o primeiro lance, que a gente levou o gol, foi uma infelicidade e um pouco de sorte deles. A gente fez um jogo extremamente bom. Voltamos a jogar para frente, como a gente costuma jogar. Jogo ofensivo, marcando para frente. Esse é nossa essência”, iniciou Zé Roberto.
O novo treinador terá a missão de recuperar o bom futebol da equipe que se encontra na 7ª colocação, com 35 pontos, com dois jogos a menos no calendário, e luta por vaga entre os quatro melhores colocados da Segunda Divisão.
“Tomara que a gente não perca isso aí. Tomara que o treinador que vier veja isso na gente, essa potencialidade que a gente tem que jogar para frente e ser ofensivo. Acho que a gente merece isso e a torcida também esse tipo de jogo”, concluiu o camisa 99.
Foto: Divulgação/ Paulo Paiva/ Sport Club do Recife