Pepa chegou ao Sport e já tem problema para escalar a equipe nas próximas partidas. Um dos destaques do time rubro-negro na temporada, o atacante Zé Roberto marcou dois gols na vitória sobre o Ituano, na última segunda-feira (2) e se tornou o vice-artilheiro do Leão na temporada.
O jogador de 30 anos chegou à marca de nove gols na temporada e ultrapassou Chrystian Barletta, autor de sete tentos no ano. Além disso, Zé Roberto distribuiu nove assistências e participou ativamente de 18 lances que geraram conversão.
Zé Roberto pede passagem na estreia de Pepa pelo Sport
Vice-artilheiro do Sport na temporada, o atacante Zé Roberto pede passagem na equipe titular. O jogador de 30 anos marcou dois gols na última vitória da equipe rubro-negra, contra o Ituano, na última segunda-feira (2), na Arena Pernambuco.
No geral, o camisa 99 do Leão marcou, até o momento, nove gols na temporada e ultrapassou Chrystian Barletta, que balançou as redes em sete oportunidades. Além disso, Zé Roberto distribuiu nove assistências e participou de 18 lances diretos para gol.
Apenas Gustavo Coutinho, com 16 gols marcados, segue à frente de Zé Roberto. Contudo, mesmo assim, o técnico Pepa deve ter problemas para escalar o Sport para as próximas partidas na competição e pode utilizar dois atacantes mais fixos.
Apenas discorrendo os números pela Série B, Coutinho e Fabricio Domínguez são os artilheiros do clube rubro-negro com seis tentos marcados, com o camisa 99 na cola, na sequência, com a conclusão de cinco gols.
Pepa estreia no confronto contra o Avaí, no próximo sábado (7), às 19h (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico português busca crescer invencibilidade do Sport na competição.
Foto: Divulgação/ Paulo Paiva/ Sport Club do Recife