O atacante Zé Roberto negou uma proposta do Nassaji Manzadaran, do Irã e confirmou a permanência no Sport, na última segunda-feira (9). O jogador de 30 anos tem contrato com o clube pernambucano até o final de 2025 e segue focado no projeto de acesso para a Primeira Divisão.
O camisa 99 recusou a oferta de um salário três vezes maior e um contrato de dois anos. Mesmo sendo reserva do plantel rubro-negro, o centroavante segue apegado com o clube, torcida e a cidade de Recife e decidiu continuar.
Zé Roberto nega proposta de clube iraniano
Zé Roberto, vice-artilheiro do Sport na temporada, com nove gols marcados, recusou uma proposta do Nassaji Manzadaran, do Irã, na última segunda-feira (9). O atacante de 30 anos não sente o desejo de sair do clube pernambucano.
“Sou muito feliz no Sport e no Recife, assim como a minha família. Nunca tive o desejo de deixar o Clube, sei do projeto em curso e da minha responsabilidade junto ao grupo e ao torcedor. Vou trabalhar ainda mais para seguir bem e corresponder para que no fim do ano possamos comemorar”, disse o camisa 99.
Um dos membros do comitê gestor de futebol do clube rubro-negro, Raphael Campos, falou sobre a situação do jogador e ressaltou a importância atacante para o elenco do Sport, na atual temporada.
“Zé Roberto é um dos nossos artilheiros, plenamente engajado com o Clube e com o projeto. Nunca foi a nossa intenção ou a dele sair, mas entendemos, pelo momento do atleta, o assédio natural do mercado”, começou o dirigente.
Além disso, o dirigente revelou a decisão do atleta que aconteceu após reunião com o comitê de gestão de futebol do Leão. O contrato do centroavante é válido até dezembro de 2025.
“Assim, sentamos, conversamos e entendemos que o melhor para todos é a continuidade. O jogador segue conosco e não tenha dúvidas será muito importante na busca pelos nossos objetivos”, concluiu Campos.
Foto: Divulgação/ Paulo Paiva/ Sport Club do Recife