Zé Roberto foi só o primeiro: Pepa precisa convencer mas um a ficar no Sport

O torcedor do Sport ficou apreensivo nos últimos dias da janela de transferências. Acontece que o atacante Zé Roberto recebeu uma proposta do Nassaji Manzadaran, do Irã, que iria pagar cerca de três vezes mais o que o jogador ganha no Leão da Ilha. O camisa 99 estava praticamente acertado com o clube asiático, mas uma conversa com os diretores da equipe e com o técnico Pepa fizeram o jogador mudar de ideia e permanecer no Rubro-Negro.

No entanto, o português, que chegou no Sport para ocupar a vaga do demitido Guto Ferreira, pode ter que convencer mais um jogador a não deixar o clube na próxima temporada. Acontece que o meia Lucas Lima, que está jogando no clube por empréstimo do Santos, tem chamado atenção de algumas equipes do futebol asiático, de acordo com informações do ‘BolaVip’.

Dono dos direitos do jogador, o time da Vila Belmiro pode acabar vendendo o meia antes do fim de seu contrato com a equipe, que vai apenas até abril do próximo ano. Caso contrário, o jogador de 34 anos pode deixar o clube sem custos. Lucas Lima não está nos planos do Santos para o próximo ano, independente da equipe voltar ou não para a Série A.

Números de Lucas Lima no Sport

Em sua segunda passagem com a camisa Rubro-Negra, Lucas Lima conquistou rapidamente seu espaço no clube e se tornou um dos principais jogadores na atual temporada. Ao todo, ele anotou dois gols e cinco assistências em 40 jogos. Titular absoluto, ele jogou praticamente os 90 minutos nas últimas partidas da equipe.

Lucas Lima teve uma breve passagem pelo Sport em 2013, vindo de empréstimo do Internacional. No ano seguinte, foi vendido para o Santos e viveu grande fase no time da Vila Belmiro, até se envolver em uma polêmica transferência para o Palmeiras em 2018. Vestiu ainda a camisa do Fortaleza. Com diversos títulos na carreira, conquistou o Campeonato Pernambucano este ano com o Sport.