Enquanto a janela de transferência de meio do ano, no dia 10 julho, não é aberta, a especulação de reforços no Sport ainda é uma incógnita, a expectativa é de que pelo menos 10 nomes cheguem ao clube, segundo palavras do diretor Guilherme Falcão.
O número elevado de reforços que podem pintar na Ilha do Retiro é considerável, ainda mais lembrando que o clube contou com a chegada de 11 reforços, no total, somando as duas últimas janelas de transferências, e pode-se dizer, que o clube não se saiu bem em suas escolhas.
Um dos poucos remanescentes de todas as contratações feitas nos últimos dois anos, é o volante Felipe, um dos pilares e líderes do elenco comandado por Mariano Soso. O atleta, que teve grande passagem de destaque atuando pelo Fortaleza, chegou a se transferir ao Goiás, onde não foi bem aproveitado e teve passagem bem apagada, consequentemente sendo contratado pelo Leão, clube em que se firmou e é um dos atletas de confiança do treinador.
Relembre anúncio da contratação de Felipe pelo Sport
O atleta foi fundamental na equipe da temporada anterior, até então comandada por Enderson Moreira, apesar de ter fracassado no objetivo final, o acesso à Série A do Brasileirão.
É válido citar Felipe como um dos maiores acertos da diretoria dos últimos anos, justamente pela enorme quantidade de erros, que acabam custando toda uma temporada, não é atoa que em meio a tantas chegadas de reforços, são poucos que conseguem se firmar na equipe de forma longeva.