Quando Guto achou que teria reforço em campo, jogador pode ser operado no Sport

O atacante Romarinho desfalcou o Sport em oito partidas do Campeonato Brasileiro Série B, após sofrer entorse no tornozelo direito e retornou na vitória da equipe, por 3 x 1, sobre a Ponte Preta, no último sábado (27). 

No treino da última terça-feira (30), o atacante de 30 anos se machucou em dividida com companheiro de equipe e desfalca o Leão para a partida contra o Santos, nesta sexta-feira (2). De acordo com o NE45, o departamento médico não descarta possibilidade de cirurgia na situação de Romarinho. 

Atacante do Sport pode passar por procedimento cirúrgico 

Romarinho, que retornou aos gramados na vitória do Leão sobre a Ponte Preta, por 3 x 1, no último sábado (27), na Arena Pernambuco. No entanto, no treinamento na terça-feira (30), o jogador machucou-se novamente. 

O jogador de 30 anos se machucou em uma dividida com um companheiro de equipe no coletivo preparatório para o confronto contra o Santos. Romarinho desfalcou a equipe em oito jogos da Série B, em decorrência de entorse no tornozelo direito e retorna ao departamento médico. 

De acordo com informações do NE45, o departamento médico do Sport projeta uma possibilidade de um procedimento cirúrgico no tornozelo direito do atacante da equipe.  

No sistema ofensivo, na posição de Romarinho, o Leão tem as opções de Chrystian Barletta, Lenny Lobato e Wellington Silva, que deve ser oficializado nos próximos dias. Vini Faria e Pablo Dyego estão sendo observados por Guto Ferreira e podem se tornar opções. 

Ainda seguindo as informações do NE45, o clube pernambucano ainda busca no mercado uma contratação na posição e não foi descartada a possibilidade de confirmar mais um reforço na atual janela de transferências.