O Sport segue investindo em suas joias das categorias de base, após a venda de Pedro Lima, para o Wolverhampton, da Inglaterra, no início do mês de julho. Os responsáveis pelas divisões formadoras de atletas do clube permanecem insistindo na política de valorização das revelações.
Na última segunda-feira (26), o clube rubro-negro anunciou a renovação do vínculo do volante Luizinho e do atacante Micael, ambos com 18 anos de idade e nascidos no ano de 2006. Contudo, a ação de extensão de contratos de crias da base não parou por aí.
Mais um jogador da categoria Sub 20 teve o vínculo estendido, na terça-feira (27). O jovem lateral Kayan, de 19 anos, nascido em 2005, foi um dos destaques da equipe da categoria, que conquistou o Campeonato Pernambucano deste ano.
Sport renova com mais uma joia das categorias de base
O Departamento de futebol das categorias de base do Sport segue fortalecendo a política de valorização das revelações do clube e renovou o contrato de importantes jogadores da equipe Sub 20. Na última segunda-feira (26), os responsáveis anunciaram a extensão do contrato do volante Luizinho e do atacante Micael.
Já na terça-feira (27), o lateral Kayan também teve o contrato renovado e continua na equipe para a disputa das próximas competições da categoria, e até mesmo pode ser utilizado no time de cima no início da temporada 2025.
Pedro Lima fez escola e demonstrou que os atletas revelados pelo clube podem ser bem úteis na formação do elenco principal. Além do lateral vendido para o Wolverhampton, da Inglaterra, mais sete jogadores da base passaram pelo time de cima na atual temporada.
Os zagueiros Baraka, Chico, Nassom e Renzo, os meio-campistas Pedro Martins, Fábio Matheus e Lucas André compuseram o plantel da equipe profissional do Sport nas disputas das demais competições da temporada 2024.