Meio-campista arrumou problema com Pepa e agora foi mandado embora

O meio-campista Nikão, que já trabalhou com Pepa em curto intervalo de tempo, no Cruzeiro, em 2023, não deve renovar o contrato com o Athletico Paranaense, recém-rebaixado para a Segunda Divisão. A informação inicial foi divulgada pela jornalista Monique Vilela, que também revelou que o jogador de 32 não irá se reapresentar junto ao elenco. 

O camisa 11 do Furacão segue emprestado pelo São Paulo, até o final deste mês de dezembro, e o clube paranaense custeou metade do salário do atleta durante toda a temporada. Seguindo as informações dos bastidores do Rubro-Negro de Curitiba, o meia não entrou em acordo com a diretoria, em decorrência de uma proposta que reduziria os seus vencimentos. 

Desafeto de Pepa decidiu não renovar com clube paranaense 

Nikão e o Athletico Paranaense não entraram em acordo e o meia não permanece no clube de Curitiba. Nesse cenário, o atleta entra em desavença em mais um time durante a sua carreira. O jogador de 32 anos não conseguiu dar saltos mais importantes em clubes como São Paulo e Cruzeiro. 

A sua passagem pelo clube mineiro ficou marcada por problemas com o treinador português Pepa, que atualmente conseguiu subir de divisão com o Sport. Nikão perdeu espaço com o gajo e após a demissão do técnico falou sobre a situação e tratou o ex-comandante com respeito. 

“Tive uma conversa com ele, e a outra foi antes de voltar a ir para os jogos. Mas a gente tinha uma certa distância, eu com ele, isso é inegável e visível para todos. Mas eu sempre respeitei ele como treinador, sempre respeitei as decisões dele dentro de campo, se jogaria A, B ou C”, disse o meia sobre relacionamento com Pepa.