Aposentado do do futebol, Diego Souza, ídolo da torcida rubro-negra jogará a Liga Nacional de Futevôlei com a camisa do Sport. A competição terá início no dia 19 de julho, em Guapimirim, no Rio de Janeiro.
Em entrevista para o programa Globo Esporte, o ex-atacante demonstrou toda a alegria em ter que vestir a camisa rubro-negra novamente.
“Eu já tinha encerrado. Voltar para o Sport era uma situação complicada, mas estou voltando para vestir essa camisa novamente. Achava que eu não voltaria, voltei novamente”, declarou.
Diego Souza pede autorização ao presidente do Sport
Após encerrar a carreira no futebol, vestindo a camisa do Sport, na temporada passada, Diego Souza passou a investir no futevôlei. Para participar da Liga Nacional do esporte, o ex-atacante precisava de um clube para representar.
Nesse sentido, Souza ligou para o presidente do Leão, Yuri Romão e pediu a autorização para vestir o manto rubro-negro na maior competição de futevôlei do país. O pedido foi atendido de imediato.
O torneio terá início no dia 19 de julho, em Guapimirim, no Rio de Janeiro e Diego Souza confirmou que honrará a camisa do Sport e entra na competição em busca de título.
“Se não for para brigar para ser campeão, eu nem entro. Vou brigar por título, sem dúvida. Vou me dedicar aqui, brigar por esse título da Liga e, com certeza, ganhando aqui, vou aí mostrar esse troféu para a torcida do Sport”, afirmou.
Atuando nos gramados com a camisa do Leão, Diego participou de 184 partidas, marcou 58 gols e conquistou o Campeonato Pernambucano de 2017. Além disso, o ídolo da torcida rubro-negra eternizou a camisa número 87 do clube, usada em homenagem ao histórico título do Campeonato Brasileiro de 1987.