O Sport empatou por 1 x 1, com a Chapecoense, na última terça-feira (23), na Arena Condé, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Fabricio Domínguez abriu o placar para os rubro-negros, enquanto Mário Sérgio empatou o confronto nos acréscimos.
O próximo embate do Leão será realizado no próximo sábado (27), às 21h (Horário de Brasília), contra a Ponte Preta, na Arena Pernambuco, pela 18ª rodada da Série B. O zagueiro Luciano Cástan, o atacante Gustavo Coutinho e o treinador Mariano Soso retornam de suspensão.
Sport terá reforços no duelo contra a Ponte Preta
Para a partida contra a Ponte Preta, no próximo sábado (27), às 21h (Horário de Brasília), o Leão da Ilha terá alguns reforços para complementar o plantel disponível. O zagueiro Luciano Cástan e o atacante Gustavo Coutinho retornam após cumprir suspensão por receber três cartões amarelos.
No embate contra a Chapecoense, com a ausência dos dois jogadores, o jovem zagueiro Chico assumiu a vaga na defesa, enquanto Zé Roberto ocupou o espaço do comandante do ataque da equipe rubro-negra.
Além do retorno dos dois jogadores, o técnico Mariano Soso também volta para comandar os jogadores à beira do gramado. No jogo em Santa Catarina, o auxiliar fixo do clube rubro-negro César Lucena ocupou a vaga de treinador.
A partida contra a Ponte Preta marca o encontro do Leão da Ilha e o histórico técnico do clube, Nelsinho Baptista, campeão da Copa do Brasil na temporada 2008. O experiente treinador de 74 anos comanda a equipe do interior paulista desde maio deste ano.