Roberto Rosales foi só o primeiro: Sport volta atenção para mais demissões

Com a chegada de Guto Ferreira ao Sport, alguns nomes estão sendo observados e podem seguir em uma possível lista de saídas. Na manhã desta terça-feira (6), o clube rubro-negro anunciou a rescisão contratual do lateral Roberto Rosales

O jogador venezuelano não foi utilizado na primeira partida sob o comando de Guto e não faz parte dos planos do treinador na busca por acesso e na sequência da temporada. 

Roberto Rosales abre caminho para saídas no Sport  

O Sport anunciou a rescisão de contrato do lateral-direito Roberto Rosales, na manhã desta terça-feira (6). A chegada de contratações como Leonel Di Plácido e Helibelton Palacios, deixaram o venezuelano longe dos planos de Guto Ferreira. 

Com a lesão de Palacios, anunciada antes do jogo contra o Santos, que foi realizado na última sexta-feira (2), o técnico do Leão tinha que buscar opção para assumir o lado direito da defesa da equipe. 

Fora dos planos, Rosales nem foi relacionado para a partida e Guto Ferreira iniciou a partida com o volante Fabinho improvisado na posição. Di Plácido jogou alguns minutos na reta final do confronto. 

Além de Rosales, os atacantes Vini Faria e Pablo Dyego, que passaram a ser observados por Ferreira, também podem fazer parte de lista de dispensas no atual momento da temporada. Aliás, ambos os jogadores sequer ficaram no banco de reservas no jogo da Vila Belmiro. 

O Sport se prepara para o confronto contra o Amazonas, no próximo sábado (10), às 17h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana de Recife, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.